Alongamento com Queratina

Alongamento com Queratina

Recentemente experimentei o método avançado de MegaHair com queratina. Neste método, as extensões são unidas ao cabelo utilizando uma cola a base de queratina, que é “prensada” aos fios naturais. As colas não ficam visíveis, deixando o cabelo com um visual longo e solto, sem aquele aspecto artificial.

Menores danos ao cabelo natural

A maioria das técnicas de extensões são feitas rente à raiz capilar. Na queratina, os fios são menos repuxados, o que resulta em danos menores ao cabelo, além de não deixar o cabelo com muito volume.

Cuidados e Manutenção

Como todo procedimento, a extensão com queratina também exige alguns cuidados básicos.

Minha dica é usar shampoo sem sal e evitar água muito quente, a fim de evitar o ressecamento. Evite esfregar com muita força os cabelos, para não embolar o megahair.

Nunca durma com o cabelo molhado, pois isso pode ocasionar em mal cheiro e aparição de fungos. O ideal é após o banho, secar os cabelos com o secador.

Para manter o cabelo longo e com aquela aparência saudável, o indicado é fazer a manutenção de três em três meses.

Buscando um profissional

O Profissional que fez este trabalho lindo é a cabeleireira Juliete, do salão New Style Hair Design, localizado na 372 Medford Street, em Somerville – (617)666-1111. Vale checar, além do meu, outros trabalhos feitos por ela, acessando o facebook.com/newstylehairdesign.

O atendimento foi de primeira linha. Ela agiu como todo profissional deveria agir: me explicou sobre o processo, o porque essa extensão era a mais apropriada ao meu cabelo e me alertou sobre todos os cuidados que devo ter para que a extensão esteja sempre saudável.

Eu gostei, e vocês? 😉

You might also like

Leave A Reply

Your email address will not be published.